sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O foco e na frente, fecha a cara é cara de mau mermo!

EU SOU 1337


Quando eu jogava wow, realmente coca com doritos era sagrado.. mais o resto nao se encaixa com meu perfil hehe, nao curto Final Fantasy e D&D e nem conheço esse outro jogo Cosplay ae.
mais até que ficou legal o rap ae.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pra quem curte Lost: Hurley cantando com Weezer

Dia 22 de setembro de 2004. Há exatos seis anos começava uma das séries mais influentes e polêmicas da década. Ame-a ou deixe-a: Lost acabou em maio deste ano, mas ainda dá o que falar. Até mesmo no cenário musical.

Jorge Garcia, o nosso gordinho número 1, estampou a capa do último álbum do Weezer e ainda emprestou o nome do seu personagem, Hurley, para o disco. Tudo bem que essa ação só enganou os fãs da banda e da série, já que o Weezer confessou que foi o título foi uma promoção para Hurley, a marca de roupas.

Mas isso não importa mais. Para comemorar a data, trazemos uma coisa inédita.

Em um show para a AXE Party, que aconteceu ontem em Hollywood, Garcia subiu ao palco e cantou A Perfect Situation junto com a banda de Rivers Cuomo. Genial.

Weezer – Perfect Situation (Ft. Jorge Garcia, Hurley from LOST)

fonte: http://www.rocknbeats.com.br

domingo, 12 de setembro de 2010

Motherfuckers em Bombinhas!


Nesse feriadão prolongado que passou, de 7 de setembro, alguns brows foram viajar para a praia. Outros não puderam e acabaram ficando por Curitiba mesmo, por vários motivos que não cabem agora. O que importa, e o que eu quero dizer neste post, é que os motherfuckers que foram ( eu, andre, japa, rick e hacker), não esqueceram dos brows de sempre, e que nao puderam estar conosco nesta trip muito louca!

Escrevemos na areia rapidamente (pois o mar nao queria cooperar conosco) o nome de alguns brows, que vieram na nossa mente no momento. Todos sabemos que tem muito mais brother faltando ai, mas fica ai a nossa mini-homenagem, e queremos dizer que amamos vcs!!

We are One!

sábado, 11 de setembro de 2010

11/09 - Teoria da conspiração - Parte 2

No ano 2001 assume o poder nos Estados Unidos o presidente George Walker Bush, numa eleição fraudulenta decidida pela Justiça norte-americana. O novo presidente assume numa época de crise na economia, com algumas empresas gigantescas indo à falência. George W. Bush, a serviço das indústrias de petróleo e de armas, precisava de uma saída para essa crise econômica e também garantir o controle absoluto do imperialismo norte-americano no mundo, e – tal como os nazi-fascistas – não admitindo nenhum pensamento contrário ao seu: a doutrina da globalização neoliberal sob sua capitania.
Com a popularidade em baixa e sem força para implantar seus planos, vem dos céus, como uma bênção, na manhã de 11 de setembro de 2001, quatro aviões que aterrorizam Nova York e Washington, acertando em cheio a aérea mais protegida militarmente no mundo. Rapidamente a grande mídia mundial – que é uma espécie de apêndice da propaganda oficial do Estado norte-americano – trata de divulgar incessantemente as imagens das cenas da tragédia, carregadas de forte emoção, manipulação e engodo. Pesquisas de opinião mostram a elevação da popularidade de Bush, depois de seus comentários cínicos nos meios de comunicação hollywoodianos. O FBI, a CIA e – lógico – a mídia correm atrás dos culpados, que depois do fim da Guerra Fria têm sido os povos árabes e os muçulmanos.
Está instaurado assim o que Bush precisava: para dentro do país um regime mais policial ainda que vigia o povo e que não aceita oposição; para fora um regime mais militarista que antes e que segue o lema que “quem não está conosco está contra nós”.
Veja mais no link abaixo

11/09 - Teoria da conspiração

Até hoje, existem muitas teorias à respeito do ataque terrorista ao WTC, o mundo foi induzido a acreditar que foi um ataque sem fundamento de um fanático religioso, porém muita gente acredita que foi uma ação premeditada do governo americano, para no ter alguma desculpa para por as mãos no petróleo do oriente médio e encher os bolsos de dinheiro, a crise estava por vim, era uma ação para que a economia americana não tivesse muitos problemas para se recuperar, custou muitas vidas, porém é só uma das muitas teorias para explicar um dia que o mundo parou para ver o sofrimento e morte de inocentes.


Um video que mostra algumas evidencias que talves depois do holocausto foi o maior crime contra a humanidade

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oskão quebrando tudo!

A Milkie lançou um vídeo no youtube que tem Oskão na trilha sonora, vale a pena curtir.



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bad Religion no Brasil, Começo de 2011




Michel me mandou email falando sobre e resolvi ir atras da info,
Jay Bentley, baixista do Bad Religion, postou uma atualização falando que a banda promete uma tour pela América do Norte e uma para a América do Sul para breve.
Segundo ele, a tour americana rola em Outubro, e a América do sul no começo de 2011.
Por enquanto o Bad Religion segue em sua tour de 30 anos pela Europa, enquanto finaliza seu novo disco nos horários vagos.



sexta-feira, 3 de setembro de 2010